segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Motoqueiro se choca com caminhão em Serrolândia é levado em estado grave para Salvador.

Lucas (Conhecido por Bêra)

Um grave acidente aconteceu no final de tarde de sábado (09) no centro da cidade, envolvendo uma moto Honda Pop e um caminhão.

O acidente aconteceu em um cruzamento da Avenida 6 de Maio, próximo ao prédio da ACIASE. Lucas, de 25 anos (condutor da moto), sofreu fratura exposta na perna direita, e logo foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado
 
 
 
 

Jovem anuncia suicídio no Facebook e se mata

Por conta de uma desilusão amorosa, a estudante mexicana Gabriela Hernández Guerra, de 22 anos, se matou e, antes disso, anunciou o suicídio com fotos no Facebook. Nas imagens, nota-se que a garota estava em uma grande crise de choro no momento. "Adeus a todos, não tenho nada, nada, não tenho nada. Julio, te amo, nunca se esqueça do meu sorriso, fruto da felicidade que você me deu. Peço desculpas a minha família", escreveu a jovem em texto que acompanhou as fotos. De acordo com informações das autoridades mexicanas, o namoro de Gabriela nunca chegou a se consumar, acontecendo apenas pela internet. O jovem a que ela se refere, Julio, é equatorianos e, por conta da distância havia pedido diversas vezes para que a relação terminasse. Após confirmado o suicídio, a página do Facebook de Gabriela foi inundada de mensagens, grande parte delas com piadas feitas por usuários. A família da jovem agora busca meios para tirá-la do ar. (Yahoo)

Rede social eleva em 13% localização de desaparecidos na Bahia

A iniciativa da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) de criar uma fanpage no Facebook para ajudar nas buscas por pessoas desaparecidas na Bahia, já aumentou em 13% o número de pessoas localizadas até outubro. A página na rede social foi criada em julho e já conta com mais de 600 seguidores, informou nesta sexta-feira, 8, a polícia civil. Para registrar um desaparecimento é preciso que um parente compareça à sede da DPP, na Rua das Hortências, nº 247, Edf. Dr. Antônio Silvany, na Pituba, e fornecer os dados necessários à identificação do desaparecimento. Já para a divulgação na rede social, é importante apresentar uma fotografia do parente. Neste caso, é preciso assinar uma termo de divulgação de uso de imagem. A partir da emissão do boletim de ocorrência, a DPP emite uma ordem de missão para o serviço de investigação, e os policiais iniciam as diligências acerca do caso. O DPP atua apenas na capital. No interior do estado, as ocorrências podem ser feitas nas unidades policiais, onde ocorreu o fato. Além do Facebook, as informações sobre desaparecidos podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia, que atende nos números 3235-0000, na capital, e 181, no interior.

Chefe da quadrilha de assalto a banco de Mucugê morre em confronto com a polícia

O líder da quadrilha que assaltou um banco em Mucugê na última quarta-feira (6), conhecido como Coninho, morreu neste domingo (10), na cidade baiana de Bonito, em confronto com a Companhia Independente de Policia Especializada (Cipe) do Semiárido.

Cerca de 20 policiais militares trocaram tiros com o bandido durante quase uma hora, antes do resgate de uma adolescente de 13 anos que estava com o fugitivo. O grupo liderado por Coninho era perseguido desde o assalto.

Na quinta-feira (7), dois membros da quadrilha morreram em confronto com a polícia na cidade de Canarana e, no sábado (9), outros quatro integrantes também não resistiram depois de troca de tiros com PMs no povoado de Recife, em Cafarnaum. Com o grupo, foram apreendidas uma metralhadora, duas pistolas 9 mm, duas carabinas, maconha e crack.
Fonte: Bahia Notícias

Lidiane Almeida é enfermeira na cidade de Serrolândia/Ba

Esteve na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por volta de 1:20h da madrugada desta segunda, 11, a adolescente enfermeira Lidiane Almeida, 23, anos acompanhando a gestante Kátia.

Lidiane é natural da cidade de Saúde e reside em Serrolândia, onde trabalha no Hospital Jonas Ferreira Franco como enfermeira, há 6 meses.

A gestante Kátia trazia em sua barriga o Cleber Davi, a quem desejamos muita saúde.
Fonte: Augusto Urgente!