sábado, 30 de novembro de 2013

SERROLÂNDIA/BA: MAIS UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BA 417.


Um grave acidente na noite desta sexta feira (29) tirou a vida de Neilton Xavier de Almeida, de 40 anos, natural de Várzea do Poço, residente do Bairro Contornolândia na cidade de Serrolândia onde trabalhava como pedreiro e também magarefe, deixa esposa e dois filhos.

O acidente aconteceu próximo à entrada da cidade, e segundo informações Neiton vinha do Povoado de Novolândia sentido sede, quando se chocou frontalmente com uma caravana de placa policial da cidade de São Paulo, a batida foi tão brutal que Neilton morreu instantaneamente, testemunhas disseram que a caravana pertence à Zequinha do Ferro Velho, o qual se evadiu do local do acidente.

Testemunhas ainda disseram que Zequinha dirigia embriagado desde a manhã deste mesmo dia, o veículo não tinha nenhum tipo de iluminação (faróis), o que possivelmente aliado à bebida, pode ter ocasionado o acidente.
A Polícia Militar foi acionada, e compareceu imediatamente para fazer os primeiros levantamentos do acidente, e logo acionou a Polícia Técnica para realizar perícia a fim de apurar o ocorrido, a Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.