quinta-feira, 10 de abril de 2014

Baixa Grande: “Micareta deve ser dias 18, 19 e 20 de Julho.” Sugere Fan Page.

Foi lançada na tarde desta quarta feira (09) a Campanha: Micareta de Baixa Grande dias 18, 19 e 20 de Julho. O ato foi criado pela equipe da Fan Page Baixa Grande na internet que conta com quase mil e quatrocentas pessoas e está tendo forte repercussão na rede social.

A data é simbólica pois é na semana do aniversário da cidade que vai completar 129 anos de emancipação política e administrativa.
Bandas: O povo de Baixa Grande quer uma festa à altura do evento e cobra bandas de nome regional como: Harmonia do Samba, Psirico, Edson Gomes, Aviões do Forró, Asa de Águia e outras sugestões do cenário baiano.
O ex vereador Rômulo Fontoura é um dos apoiadores que seja confirmada e Micareta a divulgada logo as atrações e os dias já que muitas pessoas se programam e a festa gera renda e alegria para a população.

Segundo os organizadores da Campanha o Objetivo é a data e as atrações sejam divulgadas com antecedência para que a população possa se preparar melhor para a festa, “principalmente as pessoas que moram em outras cidades e precisam se programarem para vir para Micareta” Disse um dos administradores da Fan Page que é a maior relacionada ao município no Facebook.
Agora só resta aguardar a manifestação da equipe da prefeitura municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário