segunda-feira, 28 de julho de 2014

Promotoria ordena interrupçao de Festival de Prêmios em Ponto Novo e carros são incendiados.

O que era para ser apenas um Festival Beneficente de Prêmio acabou em quebra-quebra, carros incendiados e muita confusão na cidade de Ponto Novo, na tarde deste domingo, 27 de julho de 2014.
Eram por volta das 16 horas, quando agentes da Polícia Civil informaram aos organizadores que a Promotoria tinha dado ordem de suspensão do Festival. A informação foi transmitida ao povo, dando início a uma grande confusão. Os agentes e os organizadores se retiraram da Praça e foram para o escritório da organização, deixando os apostadores furiosos.
Mesmo com a promessa de que o dinheiro ia ser devolvido, xingamentos foram disparados contra o delegado, e a partir daí, o que se viu foram cenas de vandalismos e quebra-quebra: uma porta de um estabelecimento foi arrombada, os veículos da premiação que estavam em frente ao palco foram virados, tiveram algumas peças quebradas e outras retiradas e, no fim, foram incendiados.
Mais de cinco mil pessoas se faziam presentes na Praça do Comércio, mas a grande maioria não se envolveu nas confusões. Reforço da Polícia Militar e até o Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim foi solicitado, mas já chegaram no fim do tumulto. Ninguém foi preso.
O Festival foi organizado pela Equipe Astro, sob a coordenação de Vanderlon Mota. Após a confusão, ninguém foi localizado para falar sobre o assunto.
Fonte: Portal Ponto Novo / Fotos Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário