segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sertanejo quer 'roubar' Lepo Lepo do Psirico


A letra não é lá muito elaborada e a linguagem é até meio chula, mas quem liga? Não falta gente correndo atrás dos direitos autorais de Lepo Lepo, sucesso na voz de Márcio Victor, do Psirico, mas de autoria da dupla Filipe Escandurras e Magno Sant'anna.

Ontem, uma polêmica se iniciou depois que o produtor musical Rafael Vannucci (aquele que é filho da cantora Vanusa, participou da Casa dos Artistas e depois posou para a G Magazine) publicou em seu Instagram um áudio do cantor sertanejo Cristiano Araújo executando a música, acompanhado da hashtag #vazou. 


"Sucesso do carnaval com @cris_araujo !! Musica nova !! Lepo Lepo !!! Topissimo !! #vazou", escreveu ele na rede social. 

O cantor não comentou a postagem, mas hoje o empresário do Psirico e sócio da Penta Eventos, Flávio Maron, divulgou uma nota dizendo que ainda está negociando a exclusividade com os compositores, mas que não vai participar de leilão. "Se eles quiserem vender, paciência". Como isso vai acabar? Aguardem as cenas dos próximos capítulos. Por enquanto, leia a nota de Maron na íntegra:

"Não foi liberado nada não galera! Inclusive ela está editada na Penta.  
Realmente existe interesse de varias duplas sertanejas, inclusive algumas gravaram nos piratas e como eles são muito agressivos é capaz de em alguns lugares eles conseguirem 'roubar'. O empresário do Cristiano inclusive acabou de negar para Márcio que houve algum acerto. Conversei com os dois compositores tb e os mesmo receberam uma proposta altíssima mas que não foi aceita. Estarei negociando o contrato de exclusividade ainda. Não entrarei em leilão. Se eles quiserem vender, paciência. Fazer o que? De qualquer maneira amanha o escritório de Cristiano receberá uma notificação extra judicial para ser retirada qualquer exibição ou áudio com a música. Enfim, valeu pelo apoio. Abs" 

Após show em Capim Grosso, ônibus da banda Aviões do Forró colide com carro na BR 423

Na manhã deste sábado, 18 de janeiro de 2014, um ônibus da banda Aviões do Forró colidiu na traseira de um Honda Civic, quando seguia para Pernambuco, para realizar um show no Tamandaré Fest.
O acidente de pequenas proporções aconteceu no km 101 da BR 423, no município de Delmiro Gouveia, a 283 km de Maceió. Em entrevista ao portal Alagoas na Net, o motorista do Civic, que seguia para Maceió e pediu para não ser identificado, contou que a possível causa do acidente teria sido uma carreta que, ao sair do Posto Fiscal, teria levantado muita poeira, atrapalhando sua visão e provocando a colisão com o ônibus da banda.
Os integrantes da Aviões do Forró lamentaram o ocorrido e se disseram aliviados, já que os danos foram apenas materiais.
Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o ocorrido através de um Boletim de Acidente de Trânsito. Segundo o portal Alagoas na net, um acordo foi tentado no local, porém não foi aceito pelo motorista do Honda Civic, ficando a decisão para a Justiça.