terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Homem natural de Serrolândia encedeia seu próprio carro em Jacobina.

Por volta das 17h deste sábado, 18, um veículo Fusca placa JOM 0107 licença de Serrolândia foi incendiado na Rua Epaminondas Dourado no Bairro da Serrinha.
A fumaça chamou a atenção e populares que não se preocuparam com o perigo de uma explosão e utilizaram extintores e água para controlar o incêndio. Segundo informações, o proprietário do veículo que não teve o nome revelado em um momento de fúria ateou fogo no Fusca.
Fonte: Augusto Urgente!

Utinga: Bandidos morrem durante troca de tiros com a CAESA

Segundo informações do Ten. Cel. Valter Santos de Araújo, durante entrevista ao radialista Elizeu Aquino, da Rádio Cultura de Utinga, na tarde desta segunda-feira,os bandidos vinham aterrorizando a população regional com a prática de assaltos a mão armada, furtos e ameaça a pessoas.
Ao chegar no local onde a dupla estava escondida, os policiais da CIPE foram recebidos a bala, no revide os acusados foram alvejados e morreram a caminho do pronto socorro. Com eles a policia apreendeu armas, munição e objetos que possivelmente foram roubados nos crimes praticados na região. 
O coronel também destacou a participação da tropa em operações como a  Caraíbas em Irecê e Capim Guiné em Tapiramutá, no final do ano passado. Foram apreendidas 36 armas, 03 foragidos foram recapturados e milhares de pés de canábis sativa (maconha) foram erradicados em 2013. Valter lembra que a área de atuação da CIPE SEMI-ÁRIDO é extensa pois engloba  74 municípios em todo o estado. 
Fonte: Opovoquersaber.com/Informações Elizeu Aquino