sábado, 25 de janeiro de 2014

Homem tenta assaltar paróquia e é recebido a bala por padre; assaltante foi baleado pelo religioso

Prestou depoimento na tarde de ontem (23), o padre autor do disparo que feriu um dos ladrões que tentou assaltar a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Avenida Presidente Vargas, em Santa Maria. 
 
Segundo o titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil (3ª DP), André Diefenbach, o revólver estava registrado no nome do autor do tiro, e, com isso, o porte da arma é legal.

O ladrão baleado, Valdocir do Nascimento, 31 anos, possui vários registros na Polícia Civil e condenações anteriores pelo mesmo crime. Ele está internado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) em estado regular, sob custódia da Brigada Militar (BM). Do Zero Hora

Pesquisadores afirmam que Facebook irá perder 80% de seus usuários no próximo ano

O Facebook pode estar próximo de um declínio catastrófico. A rede social pode perder 80% de seus usuários já em 2015.

A alegação é da equipe de Princeton, a qual afirma que a fase de declínio da página já se iniciou. Segundo eles, a primeira ascensão e queda do MySpace provam a teoria e ajudam a prever com precisão que a queda será rápida.

Os pesquisadores dizem que o Facebook já atingiu seu pico de usuários, e entre 2015 e 2017 vai de certeza perder o alto número de internautas. Segundo eles, as redes sociais são como as “doenças infecciosas”.

A afirmação ganha força após o próprio Facebook admitir que está perdendo usuários adolescentes. Mais de 11 milhões de jovens abandonaram a rede social desde 2011.

Segundo a consultoria Digital iStrategy Labs, a plataforma tem perdido espaço para aplicativos como WhatsApp, Snapchat, entre outros.
Fonte: Daily Mail.