segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Identificados os 5 mortos do trágico acidente da noite deste domingo (16), no município de Jacobina

  No final da manhã desta segunda, 17, saiu a identificação dos 5 jovens que morreram no acidente envolvendo duas motos no km 308, da BR 324, próximo ao povoado de palmeirinha no município de Jacobina.
Os mortos são: Rauan Jesus dos Santos, 16 anos, Horácio Alves dos Santos, 28 anos, Valter Neto Miranda Oliveira, 28 anos, residentes no povoado de Garrote, município de Caém. Já em outra motocicleta estava Carlos Jr de Jesus Pereira, 19 anos, e José Ricardo Santos de Almeida, 27 anos, residentes em Serrolândia.

Rauan, Horácio  e Valter estavam em uma moto de placa moto JQR 5221 licença de Feira de Santana. Carlos e José Ricardo seguiam para Serrolâmdia na moto de placa DZO 4532, licença de Capim Grosso.

Tragédia: Acidente automobilístico causa morte em 5 pessoas próximo ao povoado de Palmeirinha em Jacobina


Na noite deste domingo, 16, por volta das 21:30h a Polícia Rodoviária Estadual registrou um trágico acidente que causou morte em 5 pessoas na na altura do Km 308 da BR 324 no município de Jacobina.

Segundo as primeiras informações, apenas dois homens foram identificados sendo: José Ricardo Santos de Almeida, 27 anos e Carlos Jr de Jesus Pereira, 19 anos, supostamente residentes em Serrolândia. José Ricardo conduzia a moto de placa DZO 4532, licença de Capim Grosso.
Junior e Ricardo de Serrolândia

Os cinco corpos foram levados ao IML de Jacobina pelo DPT, sendo que três ainda não foram identificados.

Os três homens ainda não identificados seguiam sentido Jacobina/Paraíso estavam trafegando na moto JQR 5221 licença de Feira de Santana. Segundo a PRE foi encontrado entre os três corpos um litro de Montila e uma garrafa de 2 litros de refrigerante Pepsi. Segundo consta, um rapaz morreu segurando o litro de bebida que ficou intacto. Os ttrês homens ainda não indentificados foram visitos bebido na Palmeirinha nosia anterior.
O Samu 192 foi até o local e prestou atendimento a um vitimado que não resistiu aos ferimentos. a Polícia Militar,Guarda Municipal, SMTT também estiveram registrando o fato. a Polícia Rodoviária Estadual esteve representada pelos agentes: Tenente Elânio, Soldado Jorgevaldo e Soldado Rosa Rocha.
Fonte: Augusto Urgente!