domingo, 2 de março de 2014

Por ciúme, homem mata esposa por ter ido ao carnaval

 
Por-cime-homem-mata-esposa-por-ter-ido-ao-carnaval Elisângela de Oliveira de Jesus (22) morreu na madrugada desta sexta-feira (28) por ter ido curtir o carnaval. Ciumento, o marido dela, o açougueiro Silvano de Jesus Santos (27), teria proibido a mulher de ir para a folia. Porém, quando chegou do trabalho, não a encontrou em casa, no bairro de Águas Claras, em Salvador. Quando a esposa voltou da festa, Silvano a recebeu com quatro tiros e depois atirou contra a própria cabeça.

O marceneiro Edson Oliveira de Jesus (50), pai de Elisângela, disse que o casal brigava diariamente. Ele chegou a pedir à filha para que não fosse ao carnaval. “Falei sobre a violência na rua, mas ela acabou morrendo foi dentro de casa”, lamentou.

Os corpos foram encontrados pela mãe de Elisângela, que após estranhar a demora de contato resolveu ir à casa e, com ajuda dos vizinhos, arrombou a porta. Segundo o perito criminal Marcos Mousinho, o imóvel estava revirado, com indícios de que houve luta corporal. Além do tiro da cabeça, Silvano apresentava um ferimento no rosto. O casal estava junto há dois anos e não tinha filhos. Informação do Correio.

Músicos e cantor Naldo Paquera levam susto em acidente a caminho de Salvador

Um susto na tarde deste sábado com os músicos e o cantor Naldo Paquera deixou fãs e amigos do artista preocupados.
A reportagem entrou em contato direto com membros e com o próprio artista para esclarecer o ocorrido. De acordo com um dos componentes da banda, a topic em que os músicos e o cantor estavam acabou rodando na pista, batendo num barranco, rodando novamente e indo parar em outro barranco. O veículo ficou parcialmente destruído.
O cantor Naldo sofreu uma leve escoriação no rosto e disse que manterá o compromisso. Todos os outros componentes da banda também passam bem, assim como o motorista. Uma outra topic de Esplanada já estaria a caminho do local do acidente para que a viagem dos músicos continue até Salvador onde se apresentarão no carnaval puxando um bloco.
O músico Marivaldo Dias que acompanha a equipe, informou que no mesmo trecho já aconteceram só neste sábado, outros 04 acidentes, um deles com vitima fatal.

O Cantor informou que está bem e agradeceu a preocupação de todos. "O susto foi grande, mas estou bem graças a Deus". Agradeceu.







Imagens: Naldo Paquera
Informações: Marivaldo Dias

Redação Esplanada News