terça-feira, 4 de março de 2014

VALENTE-BA: Chuvas fortes alagam ruas e causam transtornos à população

No final da manhã deste domingo (2), uma forte chuva caiu sobre a cidade de Valente. Foram aproximadamente 35 minutos, o que resultou em 56 milímetros de chuva na sede.
Mas, depois de tantas chuvas, vieram os transtornos. Algumas ruas alagaram, casas foram invadidas pelas águas, as ruas sem pavimentações esburacaram e a lama as deixaram intransitáveis. 
Ênfase maior para as ruas Lomanto Junior e algumas ruas do bairro Antonio Lopes, que a cada chuva forte na cidade é um “Deus nos acuda”. Após as fortes chuvas do dia 22 de Dezembro do ano passado, a deste domingo também trouxe vários transtornos para a população, uma vez que muitos dos problemas causados ainda permaneciam sem solução por parte do poder público municipal
Segundo informações do site Valente em Notícias, com as chuvas deste domingo, aumentaram-se os problemas. Contudo, apesar disso, em algumas comunidades do interior do município a chuva foi muito boa, armazenando água para um bom tempo. Fonte: Interior da Bahia

Gol derrapa e cai em ribanceira na BR 324, próximo a Jacobina


 
Um veículo VW Gol ficou parcialmente destruido após se envolver em um acidente ocorrido por volta das 14h10 desta terça-feira, 4, na BR 234, próximo a entrada da Cachoeira do Aníbal, em Jacobina, O condutor do Gol, identificado como Dinho, relatou que chovia fino no momento e ele seguia sentido Jacobina Capim Grosso. Dois carros iam a sua frente e quando ele pisou no freio para diminuir a velocidade o carro patinou e invadiu a contra-mão. Para não bater em um veículo que vinha em sentido contrário ele jogou o carro para o acostamento mas o veículo avançou pelo mato e caiu em um buraco à beira da pista, ficando preso entre o buraco e uma árvore. Além do condutor haviam mais quatro pessoas no Gol mas felizmente ninguém se feriu com gravidade. Devido à inclinação do buraco, foi preciso dois guinchos para retirar o carro do local.
Informações: Bahia Acontece

SENHOR DO BONFIM - BA: Carro invade quintal e mata mulher quando retirava roupa do varal

Por volta das 18h de sábado um acidente tirou a vida de uma mulher quando a mesma recolhia roupas do varal no quintal de sua casa. O fato aconteceu quando uma caminhonete Hilux de placa NWC 0467, licença de Senhor do Bonfim, ao dobrar na esquina da Rua Carrapichel para seguir em uma das transversais e o motorista invadiu o quintal onde residia a senhora Floricélia Candeia da Silva.
De acordo com testemunhas, após atropelar a mulher o motorista na tentativa de evadir-se do local, acelerava o carro e a roda permanecia sobre o corpo da vítima, o que pode ter sido a causa de sua morte.
Familiares e amigos retiraram o carro de cima do corpo da mulher que mesmo sendo socorrida pelo SAMU já chegou sem vida no Hospital.
O motorista conseguiu evadir-se do local do acidente, ainda não se sabe se estaria embriagado ou se houve defeito no carro. Redação CN * Informações e fotos: Maravilha Notícias