sábado, 22 de março de 2014

motocicleta pega fogo após colisão e condutor morre queimado

Um vídeo chocante, que foi divulgado nesta sexta-feira (21) no Youtube mostra uma cena trágica, após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na BR-316, na altura da cidade de Castanhal, no estado do Pará. O motociclista cai inconsciente ao lado da moto que colidiu no fundo de um caminhão. Com a força do impacto, o veículo incendiou e terminou atingindo o condutor, que não foi identificado.

Populares, de forma desesperada tentaram apagar as chamas e salvar o motociclista, que foi socorrido com a chegada do Corpo de Bombeiro e encaminhado a uma unidade de saúde na cidade. Infelizmente, após três dias internada, a vítima não resistiu aos ferimentos por fogo e morreu.

Mãe abandona o filho após tatuá-lo e tentar remover o desenho com produto químico


Uma criança de apenas um ano e meio foi abandonada pela mãe em um posto de saúde de Betim, em Minas Gerais, na última quarta-feira (19). Ela apresentava marcas de queimadura nas pernas por conta de uma tentativa de remoção de tatuagem.
O desenho havia sido feito pela própria mãe e, após o término da tatuagem, o menino teve forte reação alérgica. Para tentar encerrar, a mãe tentou removê-la usando removedor de tinta, o que causou grande ferida na perna direita do garoto.
De acordo com sargento Washington Gonçalves, do Batalhão Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas), a mulher fugiu enquanto a criança ficou chorando dentro da Unidade de Atendimento Imediato.
A mãe segue desaparecida e a criança ainda está internada na unidade de saúde. De acordo com o sargento, o desenho deformado era o de um coração com uma frase que não foi identificada.
Yahoo Notícias - Divulgação/PM

PR: Mulher é estuprada com a filha nos braços

Uma mulher foi encontrada em coma depois de ter sido estuprada e espancada às margens da Avenida Papa João XXII, no Bairro Petropolis, em Lages, na Serra Catarinense na manhã da última quinta-feira (20).
Além da brutalidade, o caso também chama atenção pela crueldade. Um morador de uma localidade próxima encontrou a vítima praticamente nua, e bastante ferida no rosto. Com a mulher estava a filha de apenas dois anos, abraçada à mãe. A menina estava inconsciente e com um lado do rosto bastante inchado.
 
Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou a mulher para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, já a criança foi encaminhada para o Hospital Infantil Seara do Bem. A mulher não possuía nenhuma identificação. A polícia informou que no local já foram registradas várias ocorrências de estupro registradas no local. (As informações são do Bocão News)

Jovem universitário comete suicídio dentro de faculdade na Paraíba

O jovem universitário Alisson Antunes Araújo de Freitas, 21 anos, cometeu suicídio por volta da meia-noite desta quinta-feira (20). O rapaz estava dentro de seu carro, parado na faculdade em Intermares, Cabedelo. Ele esperou todos saírem da faculdade e disparou contra a própria cabeça com uma pistola. O vigilante da faculdade viu o carro ainda em funcionamento e o jovem com a arma na mão.
Redação: Mateus Nascimento/http://www.uirauna.net