quarta-feira, 26 de março de 2014

Veículos batem de frente e três pessoas morrem na BR- 407

Três pessoas morreram e uma pessoa ficou gravemente ferida em um acidente na BR-407, na região do município de Jaguarari, norte da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (26). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), um veículo de passeio colidiu de frente com outro carro. Segundo a PRF, a batida ocorreu após uma ultrapassagem irregular realizada pelo condutor de um dos veículos em uma curva. O único sobrevivente do acidente estava no outro carro e foi levado para um hospital no município de Jaguarari. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele. Informações e foto são do Portal de Jaguarari.

FEIRA DE SANTANA-BA: Detenta ganha liberdade, mas não quer sair do Conjunto Penal por medo de voltar a suar drogas

Mulher tem medo de voltar a usar drogas.(foto:Acorda Cidade)
A detenta do Conjunto Penal de Feira de Santana Nisiele dos Santos Oliveira, 28 anos, conseguiu o alvará de soltura nesta terça-feira (25), mas não quer deixar a unidade penal. Ela foi presa por furto no último dia 19 de março e contou que não quer sair para não voltar a usar droga. “Aqui, mesmo eu querendo sair para usar droga eu não tenho como sair. Eu quero cuidar da minha filha e estava na beira da morte. Não quero roubar, nem bater e aqui o pessoal me trata muito bem”, declarou. “Não quero sair daqui porque eu tenho comida, médico e assistência. Na rua eu não tenho. Estou à beira da morte no crack. Minha filha está bem em casa. Como ninguém pode me segurar aqui, me bote em um lugar que me segure. Mas se não puder, aqui seria melhor ainda. 
Aqui tenho tudo direitinho, só não tenho visita porque fui abandonada por causa da droga”, continuou. O diretor do Conjunto Penal, Edmundo Memeri Dumet, disse ao Acorda Cidade que a detenta entrou em desespero quando ficou sabendo que seria liberada. “Ela estava recebendo o tratamento adequado para viciados em droga e não tinha facilidade de encontrar droga como tem na rua, além de roubar. E isso ela não queria, ela quer se curar”, disse o diretor. Dumet disse ainda que a Superintendência de Ressocialização está tomando as providências para amenizar a situação de Nisiele e colocá-la em um centro de recuperação. “Não podemos jogá-la na rua, deixá-la a toa. Essa não é a forma de reintegrá-la à sociedade”, finalizou o diretor do presídio regional.

Desodorante íntimo da namorada faz motorista perder a CNH (Relembre)

Em Cariacica, município capixaba da região metropolitana, um motorista teve sua carteira de motorista apreendida em função de o bafômetro ter indicado índice de alcoolemia igual a 0,60 g álcool/L. O condutor do veículo alegou que não fez uso de bebida alcoólica na noite do flagrante e que a possível causa do delito seria a presença de álcool na composição do desodorante íntimo de sua namorada.
Otávio Oliveira Dutra, 49 anos, professor universitário, voltava do motel com sua namorada na madrugada da última segunda-feira (12/08/13) quando foi abordado por uma blitz do batalhão de trânsito da Polícia Militar do Espírito Santo na rodovia BR 262.
Diante da acusação de embriaguês proferida pelo etilômetro o professor revelou que momentos antes do flagrante estava fazendo sexo oral em sua namorada e que a mesma usava um desodorante íntimo que poderia conter álcool em sua composição. Bruna Barbosa Vianna, 19 anos, estudante de Pedagogia, confirmou o uso do higienizador íntimo e revoltada acusou os policiais de preconceito.
Segundo Bruna “estes caras são uns idiotas. Devem gostar de mulher fedida. Com tanto bandido na rua eles ficam querendo prejudicar quem se cuida e é cheirosinha. Preconceito puro. Aposto que a mulher deles deve ter até catupiry na virilha”.
O sargento Vellozo em entrevista afirmou que “a forma como o álcool é ingerido não faz diferença para o código nacional de trânsito. Fica o alerta para moças que fazem uso deste tipo de produto. Além de tirar o sabor natural ainda podem incriminar namorados criminalmente”. http://bobagento.com