sábado, 5 de abril de 2014

Homem executa ex-mulher na frente dos filhos


Um homem matou a ex-mulher diante dos filhos em Cafarnaum, a 429 km de Salvador,  na tarde de sexta-feira (4). Segundo informações da polícia local, o motorista de ônibus José Carlos Mendes não aceitava o fim do casamento e acabou  atirando em Edivânia Rosa da Silva. Logo após matar a ex-companheira, ele tirou a própria vida. Os dois filhos do casal estavam no local no momento do crime mas não ficaram feridos.
 
Edivânia ainda chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas morreu antes de chegar. Testemunhas disseram que ela já estava em um novo relacionamento e isso teria provocado a irritação de José Carlos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Irecê.

Violência: Jacobinense é morta pelo marido em Feira de Santana

Jovem assassinada
Uma jovem natural de Jacobina foi assassinada a tiros, na manhã desta sexta-feira, 4, na Rua Iguaci, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
O esposo dela, José Carlos Lima Sodré Lopes, 26 anos, é acusado do crime.
Ela foi identificada como Jéssica de Assis Oliveira, embora tenham sido encontradas duas identidades com fotos iguais e nomes e datas de nascimento diferentes.
Segundo a polícia, o homicídio aconteceu na residência do casal, durante uma briga na frente da filha de quatro anos.
A polícia suspeita de que um bebê do casal estava no colo da mãe no momento do assassinato, uma vez que a criança de colo foi encontrada sobre o corpo da jovem e apresenta hematomas no olho e na cabeça.
Ainda é desconhecido o motivo da discussão, mas a filha de quatro anos disse à polícia que os pais brigavam todos os dias e afirmou que ele matou a mãe.
O subtenente, Muniz, da Polícia Militar, disse que o portão da residência estava trancado e que para ter acesso ao local, os policiais desativaram a cerca elétrica e pularam o muro de cerca de dois metros. O local estava todo revirado.
 
O corpo caído, o acusado e o local do crime
A menina será encaminhada ao Conselho Tutelar e terá acompanhamento psicológico.
O acusado fugiu, mas a delegada Dorean dos Reis Soares informou que vai solicitar a prisão preventiva dele.
Este é o centésimo homicídio registrado em Feira de Santana este ano - o oitavo no mês. Acorda Cidade

Barbárie em Ourolândia: Mulher é morta a facadas na feira livre


Elza Gonçalves Bento foi assassinada no centro de abastecimento
Elza Gonçalves Bento foi violentamente assassinada com facadas na altura do pescoço, na feira livre de Ourolândia, nesta sexta-feira, 4, por volta das 18h30, tendo como suposto autor Ilauro da Silva Santos, o "Lau", de acordo com informações colhidas na delegacia de Jacobina.
Ela tinha três filhos, morava na Rua Umburanas, em Ourolândia, e foi morta quando se alimentava num dos boxes da feira.
O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal e a necropsia ocorrerá ainda na manhã deste sábado.
A polícia informou que o crime ocorreu logo após um desentendimento e as pessoas que estavam no local nada puderam fazer para impedir essa morte violenta.
Voltaremos em breve com informações mais completas. Da redação e reportagem local

Tragédia: Irmão mata irmão na zona rural de Filadélfia

Segundo informações de amigos, na noite de ontem, 4, Moisés de Oliveira, de 21 anos, assassinou seu próprio irmão, José Mário de Oliveira, de aproximadamente 30 anos.
Amigos informaram que José Mário de Oliveira, tirou sarro de seu irmão, Moisés irritado, partiu para a briga, e, como estava levando a pior, pegou uma faca e golpeou seu irmão no pescoço.
Com corte profundo, José Mário morreu e Moisés está foragido. Filadélfia Notícias