segunda-feira, 7 de abril de 2014

Serrolândia-BA: Homem preso por porte ilegal de arma.



Edson Rodrigues Reis, 40 anos, foi preso por volta das 21h30min deste domingo em Serrolândia Por porte ilegal de arma, pela Guarnição de Serrolândia, juntamente com a Guarnição de Várzea do Poço, Edson estava com um revolver calibre 32 marca Trade Mark, com quatro cartuchos intactos e R$ 700.00, 0 mesmo estava em um bar e tentou se evadir e desfazer da arma no banheiro quando viu a guarnição.



 Fotos e Informações: PM De Serrolãndia.

Cantor da Banda dos Vaqueiros de Jacobina morre em uma abordagem policial na cidade de Irecê

A Música de Jacobina Está de Luto.

  O cantor Igor Félix Neves, 19 anos, morreu a tiros ao reagir a uma abordagem policial na cidade de Irecê, por volta das 0:20h da madrugada deste domingo, 06.

Segundo informações, Igor estava em uma festa de aniversário no Bairro 13 acompanhado por um primo que mora em Irecê. Após deixarem a festa, Igor (que estava armado segundo seu primo) resolveu retornar e foi deixado próximo do local do aniversário.

O primo de Igor diz que só ficou sabendo de sua morte quando resolveu procura-lo e foi até ao hospital da cidade, por volta das 10h deste domingo (6).

Segundo familiares, as informações passadas pela policia é que Igor estava circulando em um carro (de uma prima), recebeu ordem da policia Caesa para parar e evadiu-se do local. Houve perseguição, os dois veículos se chocaram e Igor teria efetuado dois tiros contra a Caesa, e no revide acabou sendo alvejado com tiros na cabeça.

Familiares estiveram em Irecê e o corpo de Igor foi transladado na noite deste domingo para Jacobina. O corpo está sendo velado em sua casa na Rua João Papa 23, 69 - Bairro Nazaré em Jacobina.

Igor era bastante querido no meio musical em Jacobina e fazia parte da Banda dos Vaqueiros, tendo se apresentado em várias cidades da Bahia.

Fonte: Augusto Urgente!

BA: Passageiros são resgatados após banheiro de ônibus explodir na BR-324

Uma situação nada agradável pegou os passageiros do ônibus da empresa Santana de surpresa. De forma inusitada e mal cheirosa, quem viajava da cidade de Feira de Santana para Salvador, na manhã deste sábado (5), teve que deixar o ônibus às pressas após um problema apresentado no banheiro do veículo. De acordo informações, o momento foi de correria e nojo. Isso porque, de acordo com os relatos de quem estava no ônibus, por volta das 9h10, logo após o transporte deixar o Terminal Rodoviário de Feira, um cheiro muito forte de cocô invadiu o ônibus e um barulho de explosão foi ouvido do fundo do coletivo. A tripulação parou o veículo na altura da Nestlé, na BR-324 e foi até o banheiro verificar o que estava acontecendo. Fezes para todos os lados. Foi este o cenário encontrado no local, cujo vaso estava transbordando. Os passageiros deixaram de imediato o ônibus e, por volta das 10h, foram resgatados por outro da mesma empresa.(Bocão News)

CAPIM GROSSO-BA: Recém-nascido é encontrado enterrado

Neste domingo, 06/04/14, por volta das 9 horas, um recém-nascido dentro de uma caixa de sapato foi encontrado enterrado próximo a um local conhecido como Lagoa de Dona Dete, na cidade de Capim Grosso.
Segundo informou a Polícia Militar, um jovem que passava pelo local avistou uma caixa de sapato e teria ido pegar, para ver se havia algo dentro, quando abriu a mesma tinha o bebê.
A polícia Civil este no local para realizar a perícia, segundo um agente ele acredita que a criança tenha sido enterrada na sexta-feira, 04, devido ao estado que se encontra o corpo. Acredita-se que só foi possível a descoberta do corpo, por conta da chuva que retirou a terra que estava cobrindo a caixa.
Muitos populares acompanharam os procedimentos, mas ninguém citou algum fato ou alguém que pudesse levar a descoberta de quem enterrou a criança.Texto e Fotos: FR Notícias