quinta-feira, 10 de abril de 2014

Baixa Grande: “Micareta deve ser dias 18, 19 e 20 de Julho.” Sugere Fan Page.

Foi lançada na tarde desta quarta feira (09) a Campanha: Micareta de Baixa Grande dias 18, 19 e 20 de Julho. O ato foi criado pela equipe da Fan Page Baixa Grande na internet que conta com quase mil e quatrocentas pessoas e está tendo forte repercussão na rede social.

A data é simbólica pois é na semana do aniversário da cidade que vai completar 129 anos de emancipação política e administrativa.
Bandas: O povo de Baixa Grande quer uma festa à altura do evento e cobra bandas de nome regional como: Harmonia do Samba, Psirico, Edson Gomes, Aviões do Forró, Asa de Águia e outras sugestões do cenário baiano.
O ex vereador Rômulo Fontoura é um dos apoiadores que seja confirmada e Micareta a divulgada logo as atrações e os dias já que muitas pessoas se programam e a festa gera renda e alegria para a população.

Segundo os organizadores da Campanha o Objetivo é a data e as atrações sejam divulgadas com antecedência para que a população possa se preparar melhor para a festa, “principalmente as pessoas que moram em outras cidades e precisam se programarem para vir para Micareta” Disse um dos administradores da Fan Page que é a maior relacionada ao município no Facebook.
Agora só resta aguardar a manifestação da equipe da prefeitura municipal.

Policia militar realiza buscas em Baixa Grande

Viaturas na Avenida principal de Baixa Grande.
Durante esta madrugada (10) vários agentes policias estão em cinco viaturas realizando uma mega operação em Baixa Grande.

Segundo informações, os mesmo estão em busca de um veículo Hilux tomado de assalto na região.
Os agentes estão realizando incursões em várias localidades e bairros.
Mais informações a qualquer momento.

Dois jovens foram assassinados em Piritiba

Na noite desta quarta-feira, 09 de abril de 2014, por volta das 20h, dois jovens foram assassinados, na cidade de Piritiba.

O crime aconteceu Nas Populares Velha. De acordo com as primeiras informações, duas pessoas desconhecidas em uma moto atiraram em um jovem de prenome Eliel Souza que reside em Piritiba e em Eduardo, conhecido como Maiado, que mora em Salvador.

Os atiradores fugiram. Os jovens foram socorridos e encaminhados para o hospital local, mas não resistiram e morreram. Aguardem mais informações.

Fonte: Blog Agmar Rios.