quarta-feira, 23 de abril de 2014

Com Ivete de jurada, irmão de Claudia procura saber Ibope do Superstar

Após os produtores de Claudia Leitte terem sido vistos fiscalizando o show de Ivete Sangalo no Festival de Verão, agora o irmão da loira quer saber quanto o programa “Superstar” está batendo no Ibope. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o rapaz tem constantemente perguntado a amigos sobre o assunto. O programa de calouros tem como jurados Ivete Sangalo, Fábio Jr e Dinho Ouro Preto.

Carreta que transportava carros pega fogo na BR-324

Reprodução/ Bahia Acontece

Foto: Reprodução/ Bahia Acontece

Uma carreta que transportava onze carros pegou fogo na tarde desta terça-feira (22) na BR-324, na altura da cidade de Jacobina, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Todos os veículos tiveram perda total por conta do incêndio. O motorista ainda desengatou a parte chamada de "cavalo" e escapou sem ferimentos.
 
O incidente aconteceu por volta das 15h30 de hoje e os veículos ainda estavam no local à noite. A carga de carros seria transportada para municípios da região. A PRF não soube especificar de que marca eram os veículos transportados. A causa do fogo ainda é desconhecida. As informações são do Correio