quarta-feira, 30 de abril de 2014

Moradores de Terra Nova bloqueiam BR-324


Na manhã desta quarta-feira (30), moradores de Terra Nova, bloqueiam os dois sentidos da BR-324, próximo da saída da cidade, de acordo com informações da Policia Rodoviária Federal (PRF).

Eles protestam pela construção de um retorno na via, próximo da entrada do município, por conta dos acidentes.  A manifestação causa um congestionamento de mais de 10 km.

As cidades de Amélia Rodrigues e a região próxima a Feira de Santana, são os locais que mais sofrem com o engarrafamento. A PRF informa que a manifestação não afeta o trânsito na entrada e saída de Salvador.

Homem transtornado arranca os próprios testículos no meio da rua

Um fato chocou moradores do bairro Bela Vista, na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira (29). Um homem, não identificado, sentou nu na calçada e demonstrando estar transtornado, decepou os próprios testículos. Populares assustados com a cena chamaram a Polícia Militar (PM), que socorreu o homem para o hospital da cidade.

De acordo com os policiais, o homem demonstrava estar sob efeito de algum tipo de droga. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Foto: divulgação