quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ônibus da banda de forró Caviar Com Rapadura se envolve em acidente com morte no Ceará

O ônibus da banda de forró Caviar com Rapadura colidiu frontalmente com uma motocicleta na noite desta terça-feira (29), em Boa Viagem, a 217 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 205 da BR-020, por volta das 19h30.
No acidente, o condutor da moto, um homem de 25 anos, morreu na hora. Um passageiro do ônibus da banda sofreu ferimentos leves na perna esquerda e foi encaminhado a um hospital da região.
De acordo com a polícia, a vítima seguia no sentido Tauá-Boa Viagem, enquanto o ônibus ia no caminho contrário, com destino ao estado do Maranhão, onde faria um show em Balsas, nesta quarta-feira (30).
Os músicos da banda e os vocalistas Cesinha e Michelle Menezes não sofreram ferimentos. O G1 tentou entrar em contato com a assessoria da banda, mas não recebeu esclarecimentos sobre o acidente e se algum show foi cancelado. Fonte: G1

Homem é assassinado a facadas no Junco município de Jacobina.

No detalhe a arma do crime
Na tarde desta quinta-feira, (01/05), um homem foi assassinado a facadas no distrito do Junco município de Jacobina, depois que se envolveu em uma discussão durante uma bebedeira em um bar.  
Segundo informações de pessoas que estavam no local, Neguinho do Cigano, como era conhecido, estava bebendo em companhia de dois homens conhecidos por Fabio e Nega, quando houve uma discursão entre eles, Neguinho do Cigano foi atingido com duas facadas no pescoço, morrendo no local.  
Informações do Blog Junco Notícias, a Polícia local foi acionada de imediato e conseguiu prender um dos suspeitos.
Alguns meses atrás o filho da vítima conhecido também por Neguinho Cigano (O cicatriz) foi assassinado nas populares por um homem identificado como Vanzinho, também com arma branca.
Informações e foto:  Junco Notícias