sábado, 10 de maio de 2014

Homem comete suicídio na manhã deste sábado em Serrolãndia.

Foto cedida por familiares
Na madrugada deste sábado (10), por volta das 06 da manhã, o Senhor Eulário Alves de Souza, 79 anos, cometeu suicídio no quintal de sua residência, situada a Rua Amado Maciel de Almeida no Bairro Cinelex.

Testemunhas contaram que viu Senhor Eulálio, por volta das 4:30 da manhã em frente a sua casa, e familiares comentaram que o fato realmente aconteceu, porém a sua esposa que se encontra em estado de choque, comentou que o mesmo levantou-se várias vezes na madrugada, quando demorou a voltar, ela (esposa) foi procurá-lo, o encontrando caído no quintal com um corte profundo no pescoço e uma faca ao lado, e já se encontrava sem vida.

Não apresentava quadro aparente de depressão e não sofria de nenhuma enfermidade, era um homem alegre, sempre sorrindo e tinha uma ótima relação na sociedade.

 Eulálio foi funcionário Público, exerceu suas atividade no fórum do município por aproximadamente 24 anos, onde prestou relevantes serviços a sociedade, onde também mantinha ótimas relações com colegas de trabalho.
Portal de Serrolãndia

Acidente na BA-120 entre Cansanção e Queimadas deixa um morto e dois gravemente feridos

SAM_2738
Condutor da pick up morreu na hora | Foto: Portal de Notícias
Uma batida frontal entre um caminhão pipa e uma Fiat Strada deixou um morto e dois gravemente feridos na noite desta sexta-feira (9), na BA-120, no trecho entre Cansanção e Queimadas. O acidente ocorreu a cerca de 13 quilômetros da cidade de Cansanção, próximo ao entroncamento da BA-381, que dá acesso a cidade de Nordestina. O caminhão pipa seguia no sentido Cansanção, já a Pick Up Strada, que transportava três pessoas, seguia em sentido contrário. Um senhor de prenome Manú, residente em Nordestina, que estava na Pick Up morreu na hora, já os outros dois ocupantes foram socorridos em estado grave para Salvador. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. Segundo informações preliminares, o condutor do caminhão teria entrado na contramão para tentar desviar de uma carroça que surgiu repentinamente em sua frente e acabou batendo frontalmente na Fiat Strada, que ficou completamente destruída após a colisão. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local controlando o fluxo de veículos e realizando o boletim de ocorrência. Informações do Portal de Notícias.

“Vai, Carlão”: Mulher leva 40 facadas após trocar o nome do namorado durante relação sexual

samu
Foto: Divulgação
Aline Messiane Soares, de 19 anos, levou 40 facadas de seu namorado após desentendimento na última quarta-feira (7). O crime aconteceu em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações do programa “190″, o desentendimento começou durante a relação sexual, quando Aline teria chamado o namorado, Ailton Figueiredo Aparecido Dias, 37 anos, de “Carlão”. Revoltado, ele se descontrolou, pegou uma faca e atacou Aline. A jovem foi internada em estado grave e o namorado segue foragido. Informações do Yahoo Notícias.