quarta-feira, 11 de junho de 2014

Grave acidente deixa vítimas fatais e vários feridos na BA-052, próximo a Mundo Novo


Nesta terça-feira, 10 de junho de 2014, por volta da 1h da madrugada, aconteceu um grave acidente evolvendo um caminhão e um micro-ônibus na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, trecho que liga Baixa Grande a Mundo Novo.
O trágico acidente aconteceu próximo a Fazenda Lapinha, a cerca de 5 km de Mundo Novo. De acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas morreram e várias ficaram feridas.
O caminhão com placa de Seabra, carregado de cebola, seguia sentido Baixa Grande e o micro-ônibus da Secretaria de Saúde da cidade de Bonito-BA trafegava no sentido contrário
Na colisão, o motorista do caminhão ficou preso às ferragens, sofrendo vários ferimentos. O motorista do micro-ônibus, conhecido como Zé Mário, também ficou preso às ferragens e morreu no local, com mais dois passageiros, de nomes ainda não identificados.
Ambulâncias de Mundo Novo e de alguns municípios da região estiveram no local para socorrer as vítimas. Alguns passageiros do micro-ônibus foram encaminhados para o hospital local e outros foram transferidos.
O motorista do caminhão, Ivanbergue Bastos de França, da cidade de João Dourado, sofreu fraturas na perna direita, braço direito e várias escoriações pelo corpo e na cabeça. Ele socorrido pela equipe do SAMU-192 de Mairi e encaminhado o Hospital Clériston Andrade de Feira de Santana.
Dona Valdete Cardoso dos Anjos, de 53 anos, da cidade de Bonito, sofreu fratura exposta no braço esquerdo, escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça. Ela foi transferida para o Clériston Andrade na ambulância de Baixa Grande. 


Colisão entre veículos na BR 324, contorno de acesso a cidade de Caém


Por volta das 11h desta terça-feira, 10 de junho de 2014, a Polícia Rodoviária Estadual registrou uma colisão frontal e lateral entre dois veículos na BR 324, contorno de acesso a cidade de Caém.
A colisão ocorreu no momento em que o condutor Francisco Miranda do Veraneio CXU 3441 cruzava a pista sentido Caém, sendo colidido lateralmente pelo Nilton Santos, condutor do Celta OKP 0122.
Francisco Miranda que conduzia o Veraneio dizia que a grande fila de veículos parados sentido Salvador, onde a CCL Engenharia realiza serviços de acostamento tirou a sua visão, e ao cruzar a pista ocorreu o acidente.
Ninguém se feriu na colisão e o condutor Nilton Santos, que conduzia o Celta havia seguido para Jacobina em busca de um guincho.
Fonte: Augusto Urgente!

Homem morre ao sofrer queda de moto próximo ao distrito de Novo Paraíso

Julberto Maria dos Santos, 36 anos, residia em São Paulo com esposa e filha de 12 anos. Na última segunda-feira (09) Julberto, popularmente conhecido como Beto veio a Bahia visitar a sua mãe, dona Fia de Marinho no distrito de Novo Paraíso, e na noite desta terça, 10, acabou sofrendo queda de moto em um quebra-molas no povoado de Zé Gonçalo.

Beto foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde segundo informações deu entrada sem sinais vitais às 22:50h desta terça, 10.

Macarrão que e cunhado de Beto avisa a toda comunidade de Paraíso e adjacências, que o seu sepultamento será no cemitério da Malhadinha, próximo ao povoado de Zé Gonçalo, às 16h. 
Fonte/Reprodução: Augusto Urgente