domingo, 6 de julho de 2014

População se revolta e tenta linchar acusados de matar mulher em Miguel Calmon.


Os dois menores acusados de terem assassinado uma mulher na Praça Lauro de Freitas em Miguel Calmon, no último sábado (28), foram ouvidos na manhã desta quinta (3) pelo Juiz e pelo promotor de Justiça, no fórum de Miguel Calmon.

Os menores de iniciais J.C.S e C.S.B, chegaram ao fórum por volta das 8:30h da manhã, acompanhados por policiais militares.

Uma multidão de gente foi se formando em frente ao fórum, e sempre que um dos acusados apareciam nas janelas,  a multidão se aproximava gritando “Assassinos...assassinos”.

Um reforço policial foi solicitado para garantir a segurança no local e preservar a integridade física dos dois.

Durante a audiência, não foi permitido a presença da imprensa.

A audiência teve fim por volta das 13:30 da tarde, e centenas de pessoas continuavam na frente do fórum na espera da saída dos acusados. Muitos diziam querer lincha-los.

no momento da saída, a população enfurecida clamava por justiça.


Calmon Noticias

Após ser alvejado com sua companheira em Capim Grosso, homem é assassinado dentro da ambulância quando estava sendo transferido


Por volta das 21h deste sábado, 05 de julho de 2014, duas pessoas foram alvejadas com disparos de arma de fogo na Av Tancredo Neves em Capim Grosso.
Segundo informações, George e Valéria trafegavam pela avenida em um veículo Astra de placa policial DEJ 4446, licença de Sorocaba/SP, quando dois homens em um Celta efetuaram vários disparos de revolver contra o casal.
Valeria teria sido atingida apenas nas pernas, já George foi ferido com gravidade, sendo socorridos pelo Samu 192 para a UPA 24h.
Segundo consta, já por volta das 22h quando o George era transferido para Salvador, meliantes em um veículo não identificado interceptaram a ambulância próximo ao povoado de Melancias e concluíram a execução, matando George com vários disparos.
Fonte: Augusto Urgente

Homem é assassinado em Capim Grosso quando gurdava carro na garagem


Na noite desta sexta-feira, 04 de julho de 2014, por volta das 21:30hs, aconteceu um crime na Avenida Senhor dos Passos, Bairro Vicente Ferreira, na cidade de Capim Grosso.
Segundo familiares, dois homens em um Celta se aproximaram de Leidivan Araújo Costa, de 40 anos, conhecido como Leide, quando estava colocando seu veículo na garagem, um Fiat Estilo de cor amarela. Os mesmos efetuaram disparos de espingarda calibre 12 a queima roupa, ainda segundo populares um dos elementos estava encapuzado e mandou que membros da família que estavam próximos entrassem para dentro da casa, se não iriam morrer também.
Leide era muito conhecido em Capim Grosso. O mesmo tinha uma loja de roupas na Avenida Senhor dos Passos e morou muito tempo em São Paulo antes de voltar para Capim Grosso.
As polícias Militar e Civil estiveram no local fazendo o isolamento do perímetro, até a chegada da perícia, ainda não há informações sobre a motivação do crime nem pista dos assassinos.
Texto e Fotos: FR Notícias