segunda-feira, 14 de julho de 2014

Acidente com caminhão e carreta deixa um morto e um ferido na BR-242

Um motorista de um caminhão carregado de maracujá morreu e o condutor de uma carreta teve ferimentos graves após o caminhão tentar fazer uma ultrapassagem e capotar no Km-779, da BR-242, em Barreiras, no extremo oeste da Bahia, a cerca de 860 km de Salvador.
O registro foi feito na madrugada de domingo (13). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o capotamento, o condutor da carreta, que seguia em direção contrária, perdeu o controle da direção e saiu para fora da pista.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista do caminhão morreu na hora e o da carreta foi levado com gravidade para o Hospital do Oeste em Barreiras. O estado de saúde dele é desconhecido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade. As informações sobre saque da carga ainda é desconhecida.

Fonte: G1 BA / Blog do Sigi Vilares

Neymar usa mochila nas costas e causa polêmica na web

Foto: Divulgação/CBF
O atacante Neymar voltou a ser assunto principal nas redes sociais neste sábado (12). O jogador, que está com uma fratura na terceira vértebra lombar, foi visto usando uma mochila ao chegar em Brasília para acompanhar a semifinal entre Brasil e Holanda, no estádio Mané Garrincha.
A polêmica começou quando o perfil oficial da CBF no Instagram publicou uma foto em que Neymar aparece desembarcando do ônibus da Seleção. Os internautas, claro, não o perdoaram e começaram a questionar a gravidade da lesão do atacante, que ficou de fora dos últimos jogos da Copa.
“A mochila ta cheia de gols que tomaram da Alemanha, com certeza está pesada vai fazer mal pras costas e pra moral….”, escreveu um internauta. “Se tivesse na final esse pilantra tinha jogado.. E vcs ae puxando saco desse corno!”, detonou outro. http://varelanoticias.com.br

UBATÃ-BA: Chacina em bar deixa quatro mortos

Homens num veículo desceram atirando (Foto: Ubatã Notícias)
Quatro homens foram mortos durante uma chacina na Rua da Várzea, em Ubatã, na noite deste domingo (13). Os mortos (fotos) foram identificados apenas pelo prenome de Alef, Pezão e outro homem, de identidade revelada, que morreu após ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal. Segundo informações de populares, um grupo de homens armados chegaram num veículo de passeio e dispararam diversas vezes contra o quarteto que estava nas proximidades de um bar, às margens da BR-330. Um dos homens chegou a correr, mas morreu metros depois. Foram disparados diversos tiros de pistola 380 e espingarda calibre 12, que acertaram as vítimas em diversas regiões do corpo. Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã realizou diligências, mas não conseguiu prender os suspeitos. A ação criminosa foi presenciada por diversas pessoas, mas prevalece a “lei do silêncio” por medo de retaliações. Com os assassinatos deste domingo, Ubatã registra 11 homicídios em 2014, o maior número dos últimos anos. A Polícia Civil investigará o caso. Com informações do Ubatã Notícias.

Lapão: Carro capota e deixa cinco pessoas da mesma família feridas

Cinco pessoas de uma mesma família foram vítimas de um acidente de carro ocorrido na noite deste domingo (13), próximo à cidade de Lapão, na região de Irecê. Gilberto Silva Novaes conduzia um Voyage, quando perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Com ele, viajavam sua esposa Vilma Maria de Lima, que sofreu fraturas no braço, e os filhos Mateus Lima Novaes, de 14 anos, Taurina Lima Novaes, de 16 anos, e um recém-nascido de três meses. Os adolescentes sofreram ferimentos leves e o bebê saiu ileso. Uma equipe do SAMU socorreu as vitimas, que foram levadas para o Hospital Regional. Apenas o motorista continua internado, mas está fora de risco, segundo informou a unidade hospitalar. (Irecê Repórter)

Acidente entre ônibus que saíam em comboio da Bahia deixa um morto e 30 feridos em MG

O veículo seguia com destino à cidade de São Paulo. O condutor do ônibus que seguia na frente perdeu o controle da direção e tombou em uma curva.
Acidente-entre-nibus-que-saam-em-comboio-da-Bahia-deixa-um-morto-e-30-feridos-em-MG

Foto: Rádio Muriaé

Dois ônibus da empresa Novo Horizonte, que saíam em comboio da cidade de Mata Verde, na Bahia, foram envolvidos em acidente na BR-116, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo (13). Uma pessoa morreu e 30 foram encaminhadas para o Hospital São Paulo, em Muriaé (MG).

Nesta tarde, 27 feridos foram liberados da unidade médica depois do atendimento. O veículo seguia com destino à cidade de São Paulo. O condutor do ônibus que seguia na frente perdeu o controle da direção e tombou em uma curva. O motorista do veículo de trás, que colidiu com o primeiro, morreu no local. O último carro conseguiu parar. Informações do site Rádio Muriaé.