quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sangrar após a relação sexual é normal?

Sangrar após a relação sexual é normal? Jairo Bouer responde
O Dr. Jairo Bouer, especialista em sexualidade, está aqui para derrubar mitos e fazer com que você entenda e tenha uma vida sexual mais saudável e prazerosa. Neste programa @saúde, o médico responde dúvidas sobre a relação sexual.
Para começar, o médico explica como nem sempre usar creme vaginal resolve todos os problemas das mulheres. Em muitos casos, o tratamento deve ser direcionado tanto para a mulher quanto para o homem. Ele também responde a dúvidas de uma internauta que sofre com alergia a absorventes e questiona se o surgimento de uma lesão seria relacionada à alergia ou ao fato de ter feito depilação. E para terminar, Jairo Bouer responde se é normal que uma mulher tenha sangramento após uma relação com camisinha.
Para não ficar mais no escuro, assista ao programa @saúde. E se você tiver alguma dúvida, o e-mail é drjairobouer@uol.com.br. VEJA O VÍDEO AQUI

'Planta-pênis' é carnívora e chega a medir 30 cm

Um vídeo publicado no YouTube em maio deste ano mostra uma "bizarrice" da natureza. Na gravação, duas mulheres aparecem surpresas com uma planta em formato de pênis. De acordo com o site Mega Curioso, as imagens foram feitas no Camboja. Além de parecer o órgão sexual masculino, a planta - da espécie Nepenthes holdenii - é carnívora. Mais Reproução/YouTube / http://zip.net/bhpy4m

Policial militar é encontrado morto por moradores em Campo

Um policial foi encontrado morto em um beco na rua José Evangelistas, próximo ao estádio municipal, na cidade de Campo Formoso. Ademário Lucas Cabral foi achado por moradores na manhã desta terça-feira, 16 de setembro.
A suspeita é que o policial tenha caído durante a madrugada, após ter perdido o equilíbrio enquanto descia a ladeira. Segundo informações iniciais da polícia, a provável causa da morte foi uma fratura no pescoço.
A polícia técnica e policiais militares estiveram presentes no local. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia. Muitos curiosos presenciaram a movimentação e lamentaram a morte de Ademário que morava no mesmo bairro.
Fonte Campo Formoso Noticias
Foto: Whatsapp Maravilha Notícias

Mulher invade residência e “estupra” homem que estava dormindo

Uma mulher está sendo acusada de estuprar um homem nos EUA. Para piorar a situação, a vítima estaria dormindo no momento do ato.

Chantae Gilman, de 26 anos, vive em Seattle. Ela foi acusada de ficar sobre um homem não identificado de 31 anos, após entrar na casa da vítima no dia 17 de junho deste ano.

O homem teria acordado por volta das 2 horas da madrugada e encontrou a mulher que pesa 107 quilos tendo relação íntima com ele. Ela estaria com as mãos sobre sua cabeça.

Ele conseguiu se livrar da acusada e a retirou de sua residência. Depois procurou a polícia para relatar o incidente.

Os oficiais confirmaram a acusação de estupro em segundo grau depois que o DNA da acusada foi encontrado na vítima após um exame de agressão sexual. White negou o feito e disse que sofre de transtorno bipolar e psicose.
Fonte: Tech Mestre.

Corpo de homem mumificado é encontrado no cemitério de Poções


Uma família de Poções, na região centro-sul do estado, foi surpreendida ao encontrar os restos mortais de um parente intactos 10 anos após o sepultamento. 
A família, que preferiu não revelar a quem pertencia o corpo, porém autorizou que curiosos fotografassem, abriu o túmulo para enterrar a mãe da múmia, que pediu para descansar ao lado do filho. 
Na sepultura do homem mumificado, a família solicitou a construção de uma gaveta para que o jazigo da mãe fosse construído. Segundo sites da região, até as roupas foram encontradas completamente intactas. 

Fonte: Bahia Noticías