sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Jovens foram presos roubando peças de motos no depósito da delegacia de Várzea da Roça


Na noite da última terça-feira, 07 de outubro 2014, por volta das 19h, Caio Augusto Ribeiro Leite dos Santos, de 23 anos e um menor de 17 anos, foram presos furtando peças de motos em um depósito de guardar motos apreendidas da delegacia de Várzea da Roça. 
De acordo com informações da polícia, os indivíduos haviam entrado no depósito, retiraram peças de motocicletas, mas foram surpreendidos pela Guarda Municipal. 
Os guardas municipais seguraram os jovens e acionaram a Polícia Militar de Várzea da Roça. Eles foram conduzidos para delegacia de Mairi e apresentando à Autoridade Policial Dr. Zennon de Almeida que lavrou o auto de prisão em flagrante delito contra Caio e lavrou o auto de apreensão em flagrante de ato infracional, tipificado no (Artigo. 155 §4º II e IV do CPB), contra o menor.

Da redação do Blog Agmar Rios
Informações da delegacia e foto da Polícia Militar

Tragédia em Varzedo: Homem mata mãe e filha, feri dono de mercado e depois comete suicida.

Na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 7h uma tragédia abalou a pacata cidade de Varzedo no recôncavo baiano. Um homem morador do local, conhecido como Tonhe, 52 anos, assinou dentro de um mercado uma mulher e uma criança e feriu o dono do estabelecimento na Rua Coronel José Augusto. Segundo informações, o criminoso chegou ao comércio onde as vítimas trabalhavam, e deferiu vários golpes de facão em uma mulher de prenome Fátima, 32 anos, uma menor, a Larissa de 9 anos e no proprietário do mercado Nelson da Silva, conhecido como ‘Nelson de Manu’, 52 anos, que foi levado ainda com vida para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). Segundo o boletim médico, o estado de saúde dele é grave. A menina ainda foi socorrida com vida pelo SAMU para o hospital e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. De acordo com os populares, o agressor sofria de problemas mentais. Depois do ataque, o homem se matou com uma facada no pescoço. As polícias Civil e Militar estão no local. A população está atônita com o ocorrido. A equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus já se encontra em Varzedo para realizar a remoção do corpo da mulher de prenome Fátima.
  1. Reportagem e Fotos: Voz da Bahia - Marcello Dial
  1. Corpo encontrado no meio da rua / Foto: Voz da Bahia
Aglomeração de populares após a tragédia em Varzedo

Rafaela Melo de Ruy Barbosa entra para o time de Daniel no The Voice Brasil.


Rafaela Melo, natural do município de Ruy Barbosa-BA, chega ao palco da terceira noite de Audições do The Voice Brasil com a canção “Flor da pele”, de Zeca Baleiro, e arranca aplausos da plateia. Daniel é o único técnico a bater no botão, nos últimos segundos da apresentação.
Daniel quer saber de onde vem a base musical da cantora: “Do meu pai e da minha mãe”, responde Rafaela. “Achei sua voz fantástica, além de afinadíssima. Parabéns. Bem-vinda ao The Voice Brasil!”, decreta o técnico.
Rafaela é professora de História e Geografia, além de “agitadora cultural” da pequena cidade de Ruy Barbosa (BA). Começou a cantar aos 17 anos e já participou de diversos festivais. Mãe de dois filhos, tem influências de jazz e blues.
Rafaela escolhe 'Flor da Pele' para se apresentar
Daniel pega Rafaela no colo
Rafaela entra para o time de Daniel e ainda ganha "carona"