quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Suposto ex-affair de Neymar tira a roupa nas ruas da França

Patrícia Jordane, que está na "lista" das supostas beldades que Neymar já conquistou, estrelou ensaio sensual em Paris. Nas imagens, a modelo aparece com modelitos provocantes e também nua em frente à Torre Eiffel, cartão-postal da capital francesa. Corajosa, a gata enfrentou uma temperatura média de dez graus. "Me senti super à vontade", contou Patrícia ao site Ego. As fotos foram divulgadas pelo site Egotastic!. Patrícia vai desembarcar nos Estados Unidos em breve para dar entrevistas a veículos de imprensa e falar sobre o ensaio que fez para a edição de junho da Playboy. Relembre outras belas apontadas como affairs do craque ou que realmente conquistaram o coração de Neymar. Mais Reprodução/Egotastic!

JACOBINA-BA: Mãe de crianças abandonadas reaparece depois de 20 dias

 
Redação Portal Cleriston Silva PCS
A mãe das duas crianças encontradas abandonadas em uma residência do município de Jacobina, na região centro-norte da Bahia, já foi identificada. Lucileia Muniz, que não teve idade divulgada, se apresentou à sede do Conselho Tutelar da cidade na última sexta-feira (7), 20 dias depois de sair de casa. A informação foi confirmada nesta segunda (10) pelo coordenador do órgão, Timóteo Mattos.
As crianças, de 9 e 10 anos, foram resgatadas após uma denúncia anônima de que elas teriam sido abandonadas pela mãe e não tinham condições mínimas de sobrevivência. A queixa foi registrada na delegacia de Senhor do Bonfim, na terça-feira (4).
"Ela [a mãe] havia dito para os filhos que iria para a casa da avó deles, na cidade de Capim Grosso, mas a avó negou. A idosa também esteve no Conselho na tarde de sexta e afirmou que não vê a filha e os netos há mais de seis meses. "A mãe dos menores admitiu que esteve esse dias no município de Riachão do Jacuípe", afirmou Mattos.
Conforme o coordenador do Conselho Tutelar, a mulher disse que estava na cidade desde o dia 18 de outubro e alegou que demorou em voltar para casa porque se envolveu em uma confusão. "Ela disse que foi agredida em Riachão do Jacuípe e que estava resolvendo o caso na delegacia da cidade. Foi uma atitude de irresponsabilidade e negligência com os filhos", comenta.
Segundo Timóteo Mattos, ao se apresentar ao Conselho Tutelar, a avó manifestou interesse em ter a guarda dos netos, que continuam no abrigo. "Mas isso vai depender do parecer do Juizado da Infância e do Ministério Público, que vão definir o destino das crianças", ressalta.
Na semana passada, quando a mãe das crianças ainda estava desaparecida, o Conselho Tutelar localizou duas tias dos menores, em Jacobina, mas elas não puderam ficar com as crianças por já terem idade avançada e nao terem condições de criá-las. "Uma é a tia paterna da mãe das crianças. Ela tem 70 anos e cuida da própria mãe, que já está acamada e tem 93 anos", explica Mattos.
O pai das crianças mora em São Paulo e ainda não foi possível contatá-lo. O conselho também descobriu que as crianças têm parentes na cidade de Capim Grosso, localizada a cerca de 66 km de Jacobina, mas ainda não conseguiu identificar onde os familiares moram.
O caso - Ao chegar na casa, após denúncia anônima, o Conselho Tutelar de Jacobina não encontrou ninguém na residência. Depois, uma das crianças chegou da escola. Em conversa com o conselho, ela disse que não sabia o dia exato em que a mãe se ausentou.
Ao entrar na residência, funcionários do Conselho verificaram que a alimentação estava inadequada para consumo, com comidas estragadas e a geladeira desligada. Com isso, a criança foi levada para um abrigo infantil.
Já a outra criança foi até a sede do Conselho depois que soube que a irmã tinha sido retirada de casa. Os menores foram levados para um abrigo em Jacobina.
A casa onde as crianças foram achadas não tinha condições de moradia.

Com doença rara, britânico nasceu sem pênis e testículos


Will Golden nasceu no Reino Unido com uma rara enfermidade congênita chamada Agenesia Gonadal, que se caracteriza pela ausência do pênis e dos testículos. Na etapa embrionária, as células de Leydig não converteram as gônadas em testículos e consequentemente não houve produção da enzima 5aDHT. Para que Will pudesse urinar, os médicos uniram a uretra e o reto, possibilitando a ele fazer todas suas necessidades por um único lugar. Com isso, é como se ele tivesse uma espécie de cloaca artificial. Uma a cada 20 milhões de crianças nasce com essa condição. Os "homens sem pênis" são chamados de "nulos". No entanto, mesmo sem testículos, Will produz hormônios masculinos naturalmente, o que faz dele um homem típico, mas sem órgãos genitais. Ele costuma postar fotos para fomentar a discussão sobre sexualidade e tentar diminuir o preconceito. Reprodução
                                 VEJA A FOTO EM MAIS INFORMAÇÕES

Cerca de 980 mil famílias baianas correm risco de perder o desconto na conta de luz

Os beneficiários da Tarifa Social de Energia de todo o País que estão com as dados desatualizados no Cadastro Único (CadÚnico), do Governo Federal, terão que regularizar a situação para manter o desconto de até 65% na conta de energia. Na Bahia, cerca de 980 mil clientes estão sendo convocados para atualizar as informações cadastrais. A renovação e validação dos dados são obrigatórias conforme a Resolução Normativa 572/2013 da Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel. A Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, está notificando, por meio de envio de correspondência, os clientes que apresentam algum tipo de pendência na base de dados do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS). A depender de cada caso, os clientes com cadastro desatualizado estão sendo orientados a primeiro se dirigir à Prefeitura do seu município para regularizar as informações e, em seguida, procurar um dos canais de atendimento da Coelba (agências, rede Coelba Serviços, site www.coelba.com.br ou teleatendimento 0800 071 0800). Caberá às concessionárias de energia de todo o Brasil confirmar se os números de NIS (Número de Identificação Social) e BPC (Benefício de Prestação Continuada), essenciais à concessão do benefício, estão ativos na base de dados do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). Além disso, o recadastramento irá verificar se os consumidores atendem aos demais pré-requisitos estabelecidos pelo Governo Federal para manutenção da Tarifa Social de Energia.

Vaza vídeo íntimo de bailarina do Faustão com 3 homens casados

O clima é de desespero nos bastidores do Domingão do Faustão. 
Um vídeo íntimo de uma bailarina do programa com três homens casados está circulando por aí. 
Eles estão desesperados, pois isso pode acabar com seus casamentos.
Tudo isso rolou no quarto de um hotel, em SP, depois da festa de fim de ano que aconteceu na casa do apresentador. 
A tal bailarina, após brigar com o namorado no tal hotel e quebrar tudo, fez uma festinha particular com os rapazes comprometidos. Fonte: R7 / Fabíola Reipert

AC: Alunos são flagrados praticando sexo oral em corredor de escola

RIO BRANCO - Dois alunos da Escola Estadual Armando Nogueira, localizada na avenida Ceará, foram flagrados praticando sexo oral em um dos corredores da unidade escolar. A foto circula em vários grupos do Whatsapp e tomou de conta de outras redes sociais, como o Facebook, nesta tarde de segunda-feira (10).
Na imagem aparecem os alunos fardados enquanto uma garota se curva para praticar o ato sexual no rapaz. O garoto não perdeu tempo e tirou um ‘selfie’ do episódio que ocorreu a luz do dia. Os dois ainda não foram identificados. 
A Escola Estadual Armando Nogueira é a unidade escolar modelo pela estrutura que oferece aos alunos, embora ocorram várias situações violentas entre os alunos. 
Nas redes sociais os comentários são diversos. Alguns internautas levam o caso na esportiva, outros dizem ser questão social e outros dizem considerar ser deficiência nos serviços dos funcionários da escola. 
“No meu tempo não tinha garotas assim. Pra da um bjs tinha que pra de traz da escola”, disse Almir Honorato. 
“No meu tempo não havia essas coisas. Até saíssemos para tomar água era perseguição das tiazinhas dos corredores”, ressaltou Giovana Mesquita .
“A escola não pode fazer nada se a menina não presta. Por a culpa nos pais também de nada adianta, tanta mãe e pai que ensina o caminho certo, mas o indivíduo não segue”, comentou Jakeline Said de Oliveira . 
Procurada pela reportagem do ac24horas, a direção da Escola Armando Nogueira informou que o caso já está sendo analisado por uma equipe de professores para a identificação dos autores. 
A diretoria destaca que caso os envolvidos sejam menores de idade os pais serão acionados para que tomem alguma providência. A direção informa que neste tipo de situação, geralmente a solução é a transferência dos alunos, mas que isso fica a critério dos responsáveis. Caso um dos envolvidos seja maior de idade, um Boletim de Ocorrência deverá ser registrado para que se abra uma investigação.  Fonte: AC 24 Horas